Amy – The girl behind the name

O documentário “Amy – The girl behind the name” (A garota por trás do nome) tem um enredo impactante, pois tem como fonte uma história incrível. O filme é dirigido por Asif Kapadia, cineasta responsável pelo premiado “Senna”, que conta a história do ex-piloto de Fórmula 1 e ídolo brasileiro Ayrton Senna. O filme foi lançado em 2015 e ganhou o Oscar de melhor documentário.
amy_winehouse-4O filme mostra a história de Amy Winehouse “contada por suas próprias palavras”. Vencedora de seis Grammys, a britânica despontou para a fama mundial em 2006, com o álbum “Back to Black”. No decorrer da curta carreira, se envolveu com drogas. Em 2011, aos 27 anos, morreu vítima de uso excessivo de álcool. Considerada a precursora da Nova Invasão Britânica, Amy Winehouse é referida pelos especialistas como a responsável por desencadear a revolução na música soul dos anos 2000.

Crítica positiva
Uma história que tem Amy como protagonista já tem grandes chances de ser interessante. Quando essa história ainda conta com uma boa direção fica fantástica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s