The theory of everything

O filme, baseado na biografia de Stephen Hawking, conta como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo. No longa também é retratado o seu romance com Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.
94036ef1-794c-4f46-91f3-ee22e1d61879É um filme de drama romântico biográfico, dirigido por James Marsh e escrito por Anthony McCarten. O filme foi inspirado na obra “Travelling to Infinity: My Life with Stephen” de Jane Wilde Hawking. No livro, Jane descreve seu relacionamento com o físico teórico Stephen Hawking e o desafio com a doença do neurônio motor.

O longa é protagonizado por Eddie Redmayne e Felicity Jones, além de Charlie Cox, Emily Watson, Simon McBurney e David Thewlis em papeis coadjuvantes. Teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2014 e foi lançado nos cinemas em 7 de novembro de 2014.

Crítica Positiva
O Oscar mais merecido no ano de 2015. Uma atuação impecável. Eddie Redmayne mostra de vez toda a sua qualidade e, finalmente, desponta para o cenário mundial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s