Já ouviu falar do Caronetas?

Você já pensou em pegar e oferecer caronas? Seria uma escolha boa e barata para voltar do trabalho, faculdade ou até dos lugares de lazer não é mesmo ? Eu ainda não testei o produto, então não posso garantir que tudo acontece corretamente, porém é uma opção para quem gosta de se aventurar.
logocaroneteO site Caronetas disponibiliza um acesso tanto para pessoas físicas quanto para empresas. Os “grupos corporativos” funcionam gratuitamente, onde as empresas podem cadastrar seus colaboradores, para que eles saibam com qual colega é a melhor opção para pegar carona. Para participar, os motoristas e os “usuários da carona” devem se cadastrar no site.

Já para quem não tem vínculo com alguma empresa, o acesso pode ser realizado através da conexão com uma rede social dentro do site, onde o usuário pode conhecer pessoas que irão para o mesmo destino. O site recomenda, nesse caso, que o usuário tome um cuidado maior, por não haver uma fonte segura de informação, como ocorre nos grupos corporativos. Assim, o serviço de carona pode ficar um pouco mais arriscado, segundo o site.

Verifique com bastante atenção todos os detalhes do processo, e se der certo comente no post, é bom ter informações boas sobre produtos do tipo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s