Corrida do Sesc (Niterói/RJ)

O Desafio Sesc de Corrida e Caminhada foi disputado em Niterói, no dia 06 de dezembro de 2015, com largada em frente ao Museu de Arte Contemporânea e trajeto pela orla até a estação das Barcas de Charitas.dsc_0360Os cinco primeiros colocados no masculino e no feminino receberam troféus, e todos os participantes ganharam medalhas. Eu estou entre esses participantes que só ganharam medalha de participação, fiz o percurso em 52 minutos, para quem não está acostumado a correr até que não fui tão mal né!? rs

Os participantes percorreram a orla passando pela Avenida Almirante Benjamim Sodré, Avenida Engenheiro Martins Romeu, Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, Estrada Leopoldo Froes, Avenida Quintino Bocaiúva, Avenida Silvio Picanço até cruzarem a linha de chegada próxima à estação das barcas, totalizando 7km de percurso. O formato da prova permitiu que todos participem.

Foi uma experiência muito maneira participar da minha primeira grande corrida, espero ter novas oportunidades e melhorar a minha capacidade física, pois tenho que admitir “fiquei meio morto” (rs).

Deixe um comentário

