Pearl Jam no Maracanã

O show do Pearl Jam no Maracanã, na noite de domingo (22/11), vai ficar marcado na história. A banda que já havia passado por diversos estados do país, guardou a sua melhor apresentação pro Rio de Janeiro. O grupo, que é formado pelo cantor Eddie Vedder , pelos guitarristas Mike McCready e Stone Gossard, pelo baixista Jeff Ament e pelo baterista Matt Cameron, além do tecladista havaiano Boom Gaspar, foram muito generosos com o público.
dsc_0333O evento, que teve aproximadamente 50 mil pessoas, começou de uma forma bem “morna”, pois além de ter tido 1 hora de atraso, iniciou a apresentação com a banda cantando “Oceans” que não é uma música tão popular. Entretanto, logo depois, o show começou a subir de nível de uma forma inabalável. A banda além de ter sido de uma simpatia incrível, tocou todos os seus principais sucessos como “Alive”, “Jeremy”, “Last kiss”, “Better Man”, entre outras.

A apresentação teve diversos pontos interessantes. Os que ficaram mais destacados na minha memória foram à apresentação de Edu, um fã da banda que teve oportunidade de cantar junto com eles (e mandou super bem), e a demonstração afetiva (em todos os momentos) pelos acontecimentos ocorridos na França, desde o bumbo da bateria de Cameron, que tinha uma Torre Eiffel, até o fato do vocalista cantar de uma forma linda a canção “Imagine”, emocionando a todos que estavam no lugar.

Além de tudo isso que já falei, eu preciso destacar a entrega da banda ao público. Cantar todos os sucessos é emocionante, mandar mensagens positivas é muito espirituoso, mas se entregar ao público é algo único. A banda se divertiu junto com a galera, e isso vai desde Eddie vestir um presente no meio do palco (sunga vermelha, rs), até o grupo tomar a cachaça ypioca saudando o público. Foi incrível!
dsc_0321

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s