Cachoeira Véu da Noiva (Piabetá/Rj)

A Véu da noiva é uma das cachoeiras mais lindas da região, fica no distrito de Piabetá, bairro que pertencente ao município de Magé. É um local simples, mas é cercado de muita natureza. A cachoeira que tem mais de 100 metros de altura é linda e possui partes mais profundas e outras mais rasas, que servem para pessoas que não sabem nadar.
airbrush_20161102205305Para chegar no Local existem algumas possibilidades, uma delas é ir para Magé e a outra é ir por Piabetá.

Opção 1
: Chegando na rodoviária de Magé o viajante deve pegar um ônibus para Andorinhas e pedir para descer na entrada do bairro da Capela. Quando chegar na entrada do bairro, o viajante deve seguir reto, passar por uma ponte e pegar um ônibus sentido Piabetá. Nesse ônibus você vai descer depois da cachoeira do Rio do ouro, o ideal seria pedir para o motorista lhe deixar na entrada da cachoeira.
Opção 2: Ir para a rodoviária de Piabetá e pedir ao motorista para lhe deixar na Cachoeira Grande. Chegando lá, você deve entrar na rua ao lado do Bar do Tito, onde vai reparar em algumas piscinas naturais.

Nos dois casos a trilha começa a partir da entrada do portão da Cedae, depois de uns 30 minutos andando você estará no seu destino. Não é uma trilha fácil de chegar. Tentei ajudar as pessoas que são mais perdidas, que nem eu (rs), mas mesmo assim querem aproveitar o dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s