Ilha da Boa Viagem (Niterói/RJ)

A  Ilha da Boa Viagem voltou a integrar o roteiro turístico de Niterói! O local por muitos anos não contou com estrutura turística  regular, o que impedia os moradores e o público em geral  de conhecer um pouco da história da ilha e da igrejinha.
dsc_0542Um dos mais belos cartões-postais de Niterói tem horários e esquemas diversificados para visitantes. O local só pode ser visitado através do acompanhamento de guias que acontecem às sextas, aos sábados, domingos e feriados, em quatro horários: 9h, 11h, 14h, 16h. Para grupos fechados formados por operadoras ou profissionais de turismo, visita poderão ser agendadas pelo Disque Turismo 0800-2827755 . O tempo de permanência de cada grupo, de no máximo 30 pessoas, no local é de aproximadamente uma hora. É um passeio curto, mas é uma oportunidade ímpar principalmente na vida dos niteroienses.

Dicas para o passeio à ilha
Para que o passeio à Ilha da Boa Viagem possa ser curtido com conforto pelos visitantes, a Neltur recomenda o uso de roupas leves e sapatos confortáveis. O uso de protetor solar também é aconselhado. No topo do circuito, o local conta com lixeiras.
dsc_0571

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s