Comic Con 2016: vivendo o épico

Um dos grandes momento da minha viagem a sampa foi a oportunidade de desfrutar do maior evento nerd do país. Escolhi em ir somente um dia, mas deu pra aproveitar bastante. Foi uma experiência surreal ver toda aquela galera sintonizada em viver uma experiência nova, com diversas atrações internacionais e brindes incríveis (filas grandes, mas proporcionais ao tamanho do evento).
15220094_1171124579635340_7237386190634737087_nA terceira edição da Comic Con Experience (CCXP) superou todas as expectativas, atraiu cerca de 196 mil pessoas e bateu o recorde de público que pertencia a New York Comic Con, que era de 167 mil pessoas. Com um crescimento de 80% em relação à edição anterior, o evento movimentou mais de R$ 18 milhões em comércio.

Grandes astros do cinema estiveram presentes no evento, como Vin Diesel e Milla Jovovich, que foram lançar seus novos filmes. Os artistas da televisão também ganharam espaço com a participação da atriz Natalie Dormer (Game of Thrones), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother e Desventura em Série), bem como todo o elenco da série 8 Sense, da Netflix.

Além de poder conferir todas as novidades do entretenimento nerd, também pude ganhar ótimos presentes de recordação (copo dos Simpsons e balde do Darth Vader), pude conhecer mais de perto alguns astros que admiro e também consegui fazer novas amizades.

Concordo com o slogan do evento, realmente foi um momento épico e, para quem gosta desse estilo de evento, indico a experiência.

 

Anúncios

Um comentário em “Comic Con 2016: vivendo o épico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s