Passeio de caiaque pelo Rio Itaúnas

A minha primeira experiência com o caiaque aconteceu no rio que banha o Espírito Santo, o Rio Itaúnas.

No início deu um pouco de medo, mas depois que já estava estabilizado, o passeio ficou muito tranquilo. O percurso, num geral, é bem calmo, só destaco dois momentos tensos (rs): o momento em que meu chinelo agarrou no mangue (não queria vir de jeito nenhum), e o momento da volta, pois já estávamos cansados e tínhamos que remar contra a correnteza, posso dizer que malhei por uma semana.
15781766_1207943189286812_962707583202469_nVocê ainda não passeou de caiaque ? Não sabe nem do que eu estou falando?
– Saiba que o caiaque pode lhe proporcionar experiências incríveis, como explorar lugares poucos conhecidos, descer corredeiras e cachoeiras, e fazer travessias com visuais marcantes. Além disso, já imaginou como é a sensação de ver o pôr do sol acontecendo enquanto você está no meio de um rio? É indescritível.

A minha primeira experiência foi em Itaúnas, mas a sua pode ser em outro lugar, procure um cantinho perto de você e veja como é essa sensação. Permita-se!

 

Um comentário em “Passeio de caiaque pelo Rio Itaúnas

Deixe um comentário

