Um passeio dos sonhos…

Oi, sou a mãe de Matheus, o autor do blog, estou invadindo este espaço, sorrateiramente, para contar um pouco sobre a viagem que fizemos juntos.

Viajar é tudo de bom, mas com o filho é maravilhoso. Paraty foi para mim uma viagem de superação: uma dona de casa que vivia num mundo de panelas, descobriu que existe vida fora do seu habitat.
whatsapp-image-2017-02-15-at-15-51-19-1Como disse anteriormente, foi uma viagem de superação, porque nesses anos eu me acomodei, não pratiquei exercícios. Obs: Todas as pessoas devem fazer alguma atividade física , principalmente depois dos cinquenta.

Andar por caminhos tortuosos para conhecer cachoeiras, fazer trilhas, andar de escuna, entrar naquele barquinho onde a mão pode tocar o mar, foi uma conquista, não de mares e terras, e sim uma vitória pessoal.

Sabe quando uma criança tenta provar para o pai que  consegue, que pode fazer, querendo que o pai sinta orgulho dela… Foi assim que me senti naquela trilha, tentando mostrar para o meu filho que eu também ia conseguir , me senti motivada a atravessar aqueles degraus de terra com galhos fincados no chão, úmido, estreito, difícil. Agimos como parceiros em busca de um objetivo: a chegada. O suor escorria pelo meu rosto, mas quando os degraus eram mais altos, eu contava com o apoio de um braço forte nas descidas e nas subidas, e eu, por minha vez, avisava constantemente para ter cuidado.E lá fomos nós. Quando chegamos ao local  ficamos maravilhados, parecia cena de filme, uma paisagem linda, valeu muito cada passo para chegar até ali.

No passeio de escuna resolvi fazer algumas selfies, fotografei pés, pescoços… Tenho que treinar mais com o celular, mas me diverti muito com tantas experiências novas.
whatsapp-image-2017-02-15-at-15-51-19Para finalizar, o meu recado para as mulheres que, como eu, querem respirar, ir em busca de um novo  fôlego de vida: viaje! Não perca oportunidades! Porque como diz aquela música “a vida é trem bala parceiro”, vamos usar melhor o nosso tempo e aproveitar.

3 comentários em “Um passeio dos sonhos…

Deixe um comentário

